logo RCN

Distribuição de brinquedos chega ao 12° ano

  • Felipe Alípio -

               Nem o sol escaldante que refletiu na região nos últimos dias impediu a tradicional visita do Papai Noel às comunidades interioranas de São Lourenço do Oeste. No último sábado, dia 15, o bom velhinho pegou carona com os trilheiros, jeepeiros e motociclistas para ir até as crianças das mais distantes localidades e distribuir presentes.

Nesse ano, foram distribuídos cerca de 600 pacotes para as crianças carentes. Entre as 9 e às 18 horas, o bom velhinho e seus ajudantes percorreram mais de 200 quilômetros, passando por São Roque, Santana da Bela Vista, Frederico Wastner, Santa Inês e outras sete comunidades.

De acordo com o coordenador do grupo, Edemir Nesi, os pacotes foram enchidos com salgadinhos, guloseimas e brinquedos. “Voluntários dos grupos envolvidos, empresas e indústrias da cidade nos reunimos e compramos os presentes”, conta ele.

A distribuição dos pacotes natalinos já é uma tradição. Nesse ano, a boa ação dos voluntários chegou a 12º edição. “Nos próximos meses já nos reuniremos para organizar a visita do próximo ano”, contou Nesi.

 

Anterior

Brinquedos são entregues às crianças

Próximo

Cultura natalina é reavivada por apresentações artísticas

Deixe um comentário